Sampaio garante a Olavo que explodiu o reservatório da água de Serro Azul

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) tratará de deixar Olavo (Tony Ramos) calmo. O bandidão dirá que deu tudo certo na explosão do reservatório da água de Serro Azul. Apesar de que ouviu o estrondo, o empresário quer que tudo corra bem. O grande objetivo é forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) a abrir a fonte da água milagrosa. Confira.

“Posso dormir tranquilo?”, questionará Olavo. “Não escutou o barulho da explosão?”, perguntará Sampaio. “Escutei, mas não vi. Por isso quero uma confirmação de sua boca”. “Aconteceu tudo conforme o combinado”. “Ou seja…”. “Doutor Olavo pode dormir tranquilo. O reservatório já era!”.

“Isso é tudo que eu queria ouvir”. “E quanto ao abastecimento aqui da casa, não precisa se preocupar: já temos na despensa garrafas de água suficientes pra matar a sede de todo mundo por uma semana”. “É, mas o povo, coitado do povo… Vai ficar no seco! Aí, quando souberem que tem uma fonte guardada no maior segredo a gente sabe onde… Imagina o que vai acontecer?”. “Se o plano der certo, vão querer invadir”. “Aí eu quero ver como o Gabriel vai fazer pra segurar a cidade toda!”, concluirá Olavo, vitorioso.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Cássia (Flávia Alessandra) ficará brava com a Irmandade. Machado lhe contará tudo sobre a fonte milagrosa e a seita depois de ser desmascarado por Mirtes (Elizabeth Savalla). Agora, toda a cidade saber que ele usa calcinha e ele está desmoralizado. Com isso, Judith (Isabela Garcia) vai procurá-lo para dar um recado de Gabriel (Bruno Gagliasso) e a mulher do delegado se mostrará irritada. Confira.

“Só não botei essa tal de Judith no lugar dela porque você me impediu!”, dirá Cássia. “Você não podia fazer uma coisa dessas!”, avaliará Machado. “Por que não?”, perguntará Cássia. “Isso ia complicar ainda mais minha situação lá com a irmandade”. “Que tanto medo você tem dessa gente, Joubert?”.

“Eu sei que vou sofrer um castigo, uma punição, mas se eles ficam sabendo que te contei tudo, aí você também fica em perigo, entende?”. “Não tenho medo dos seus parceiros lunáticos da seita. Nem da sonsa da Judith! Eles que tentem fazer algum mal pro meu marido pra ver. Voo na jugular do primeiro que se meter a besta!”, ameaçará.

“Calma, Rita, pelo amor de Deus… Fica quieta, por favor. Não posso deixar que nada te aconteça, entende?! Isso eu não ia me perdoar!”, concluirá Machado, ainda desesperado. Cássia, então, o abraçará demonstrando ser compreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade