Resumos dos episódios da série A Garota da Moto que vão ao ar de 25 a 29 de março de 2019

Publicado em 23/03/2019

Resumos dos episódios 14 a 18 da série A Garota da Moto, que serão exibidos de 25 a 29 de março de 2019, na faixa das 21h, no SBT.

 

Segunda-feira (25) – Episódio 14: A emboscada de A Garota da Moto

Bernarda pressiona Rafa a ser mais ativo em relação a Joana. Ela lhe dá uma missão. Rafa vai sabotar uma O.S de Joana a mando de Bernarda e mandar Joana para um ferro-velho. Joana corre com as O.S para conseguir pagar seu aluguel no fim do dia. Lá no ferro-velho, Naomi espera na espreita e quando Joana se afasta da Monstra, Naomi a destrói com uma marreta. Joana tem seu coração esmagado ao ver a destruição da Monstra acontecer diante dos seus olhos.

Joana ataca Naomi, elas lutam até que Cica passa com um carro e Naomi vai com ele. Marley aparece para tirar Joana do ferro-velho, mas ela ainda precisa trabalhar par conseguir a grana do aluguel. Joana pega a moto de Mickey emprestada e consegue juntar a grana que precisava. No fim do dia, Joana vai para a oficina da Motópolis olhar os restos despedaçados que Marley trouxe da Monstra. Clima de velório. Enquanto isso, Ivan investiga Alex, usando a identidade que tirou dele no episódio 12.

Ivan revela para Ferreira a existência de Alex e pede para Ferreira descobrir o paradeiro de uma mulher chamada Shirley, que pediu ordem de restrição contra Alex no passado. Ferreira consegue o endereço e Ivan aborda Shirley. Shirley fica desesperada ao saber que Alex está em São Paulo e afirma que vai ter que fugir novamente.

Ainda

Ela conta sobre como Alex começou a persegui-la e dizer que eram um casal, igual ele faz com Joana agora, e sobre como ela teve que mudar de identidade e fugir. Na cadeia, Bernarda sofre nas mãos de Néia, a carcereira que Ivan arrumou para tentar arrancar informações dela. Bernarda tenta comprar e intimidar ela, mas não consegue.

Terça-feira (26) – Episódio 15: Socorro papai de A Garota da Moto

Ivan e Joana se reencontram. Eles iniciam uma briga, discutindo sobre seus problemas pessoais. Eles conversam sobre Naomi e sobre Alex. Joana conta da destruição de monstra por Naomi e Ivan revela que Alex já esteve atrás de outras mulheres e é perigoso. O casal quase faz as pazes, mas acabam terminando pior do que começou. Néia brinda Bernarda com novas companheiras de cela. É a gota d’água para Bernarda. Maurice, o pai de Bernarda, aparece em resposta a mensagem que ela lhe mandou pelo celular no episódio anterior.

Ele tripudia da filha, mas chegam em um acorda para que ele trate da soltura dela. Néia revela a Ivan que Bernarda está sendo protegida por gente poderosa. Bernarda consegue enfim sair da cadeia. Na Motópolis, Val saca que Pam não está a fim de Rafa. Isso irrita Pam, que quer provar que está sim interessada em Rafa. Pam dá o troco em Val: “Você também tá na do Rei”! Elas se cutucam sobre quem não superou Rei ainda.

E mais

Quarta-feira (27) – Episódio 16: Insônia de A Garota da Moto

Joana tem um pesadelo que é amiga de Bernarda e Naomi. Ela acorda transtornada e vê uma mensagem de Naomi em seu celular, dizendo pra ela cuidar de quem gosta. Perturbada com o pesadelo e essas mensagens, Joana passa o dia exausta sem querer voltar a dormir. Só que os pesadelos de Joana continuam e ela fica cada vez mais noiada e preocupada com as mensagens ameaçadoras de Naomi. Mickey está super deprimido no Botecão até que ele e Rei tem a ideia de consertar a moto de Joana. Juntos e em segredo, eles começam a consertar a moto.

Todos se esforçam para que Joana não descubra o que eles fazem, enquanto Rei e Mickey ficam entre tapas e implicâncias até que ao conseguir que a monstra funcione, se abraçam emocionados. Alex estava em seu carro observando Joana trabalhar até que é surpreendido por Ivan, que entra no carro. Ivan e Alex tem uma conversa intensa na qual Ivan explica que está na cola de Alex e sabe das coisas que ele já fez.

Todos enganam Joana fingindo que vão dar uma festa no Botecão para comemorar a volta de Mickey, mas na verdade é uma armação para darem a nova Monstra para ela. Joana fica na maior alegria de ter sua moto de volta. Se divertindo no Botecão com os amigos, Joana recusa uma investida de Marley, que vai embora chateado.

Continuando em A Garota da Moto

Mas Joana recebe mais uma mensagem de Naomi e vai atrás dele, preocupada. Porém Joana chega tarde demais e Marley já foi atacado por Naomi. Alex invade a casa de Shirley, dizendo que recebeu ele uma visita de Ivan. Ele mata Shirley, avisando para sua Joana imaginária que é isso que ele faz com quem lhe trai a confiança.

 

Quinta-feira (28) – Episódio 17: Situações insustentáveis de A Garota da Moto

Bernarda sofre com os abusos de Naomi, que resolveu se instalar na casa da milionária e usufruir de todo aquele conforto. Ao mesmo tempo, Joana e Fang treinam um novo golpe e discutem se devem para partir o ataque em relação a Naomi. Fang, que já foi do submundo, conhece umas quebradas onde elas podem descobrir alguma pista.  Mas Joana não quer entrar nessa.  Na Motópolis, Marley, ainda ferido da surra que levou de Naomi, tem uma conversa parecida com Túlio.

O amigo quer partir pra ação, mas Marley lembra a morte de Marcelo Santos, diz que está cansado de violência, não quer esse tipo de coisa na vida dele. A única luta que vale a pena para ele é para ter a Joana, e ele está mais animado do que nunca depois do que aconteceu no episódio anterior. Ele resolve convidar Joana para passar um dia na praia. No Botecão, Mickey confessa que é infeliz trabalhando no comércio, que gostaria de voltar para o mundo das motos, mas como fazer isso sem magoar Liège?

Encerrando a semana

Sexta-feira (29) – Episódio 18: Dia de fúria de A Garota da Moto

Laércio, um cliente da Motópolis, chega reclamando que sua encomenda não chegou. Ele fica esperando lá, irritado, e quando a encomenda não chega ele recebe um telefonema de sua chefe e é demitido.  Laércio perde a razão e começa brigar com todos, dando um tapa em Val e um empurrão em Bac. Joana chega e bate em Laércio. Nico, que chega com Joana, vê ela atacar o cara.

Acontece que uma assistente social, Érika, está investigando uma denúncia de que Nico viveria em situação de violência. Joana agora corre o risco de perder a guarda do menino. Enquanto isso, Fang só procura Túlio para emoções baratas no vestiário da Motópolis. Túlio cobra de Fang romantismo, mas Fang não é assim. Túlio e Fang ficam tristes, conversam com outras pessoas até que entendem que precisam fazer concessões para ficarem felizes juntos.

 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos episódios de A Garota da Moto

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade