A Garota da Moto
A Garota da Moto (Divulgação/SBT)

Resumos dos episódios 19 a 23 da série A Garota da Moto, que serão exibidos de 01 a 05 de março de 2019, na faixa das 21h, no SBT.

Segunda-feira (01) – Episódio 19: Nas mãos do louco de A Garota da Moto

Ivan acha corpos enterrados na casa de interior onde Alex morava. Ele volta para São Paulo, agora sabendo que Alex é assassino. Ivan tem que encontrar Alex e proteger Joana. Joana fica com Alex durante o dia, enrolando ele, esperando Ivan aparecer para prendê-lo. Porém Alex percebe a cilada e foge. Ivan e Joana perseguem Alex, mas Naomi salva o psicopata. Ivan e Joana reatam o namoro.

Bactéria vai inaugurar o portão novo e tecnológico da Motópolis, que tranca sozinho. Quando vão testar, por acidente Pam e Val ficam presas lá dentro. Do lado de fora o pessoal tenta, mas o portão não abre mais.

Pam e Val brigam uma com a outra, até que se viram contra Rei e falam mal dele juntas – até entender o papel de cada uma nessa situação. Presas juntas, elas se dão conta de várias coisas sobre suas atitudes e tiram esse tempo para repensar suas vidas.

No dia seguinte

Terça-feira (02) – Episódio 20: Uma cilada para Joana de A Garota da Moto

A assistente social, Érika, acha que Nico tem um comportamento agressivo. Ela vai para a Motópolis entrevistar os conhecidos de Joana e conversar com ela. Rafa executa seu plano contra Joana, colocando o salário de Pam no armário dela. Bactéria e Érika acusam Joana de roubo. O pessoal da Motópolis defende Joana e Pam fica preocupadíssima com a amiga.

Rafa, ao ver o sofrimento que causou em Pam, revela que foi ele que colocou o dinheiro lá por acidente. Joana é inocentada e Érika percebe que ela é muito amada por todos, entendendo que Joana é uma boa pessoa. Depois desse dia de cão, Pam termina com Rafa e se demite da Motópolis. Naomi leva Alex até Bernarda.

Bernarda tenta se aproximar de Alex, quer trazer ele para o seu lado. Ela finge ser próxima de Joana, mas Alex não acredita nela. Bernarda fracassa com Alex e além disso descobre que seu plano contra Joana com a assistente social deu errado. Bernarda perde a paciência e manda Naomi atacar com tudo.

Continua…

Quarta-feira (03) – Episódio 21: Voa, periquita de A Garota da Moto

Antes de matar Joana, Naomi quer ver Ivan. Inconscientemente, Naomi quer que Ivan tire ela desse inferno. Ivan vai se encontrar com Naomi e deixa claro que ele quer ficar com Joana. É isso que move Naomi a matá-los, Ivan tirou tudo dela e não quis uma família com ela. Joana, que seguiu Ivan e espionava a conversa, é descoberta por Naomi.

Naomi, se sentindo exposta e traída por Ivan, prende ele e Joana no cativeiro e vai atrás de Nico. Pam pede para Liége para voltar a trabalhar Botecão. Liége quer transformar o Botecão em um lugar mais romântico e aceita a volta de Pam para ajudá-la com isso. Fang não tem nenhuma paciência com o plano das duas para o lugar.

Rei e Val começam a namorar. O tempo deles juntos acaba sendo esquisito e constrangedor, até que eles encontram Pam no Botecão. Rei percebe que Pam e Val estão próximas e se incomoda com isso, principalmente com o fato de Pam parecer não se importar com o namoro dele.

Na sequência

Quinta-feira (04) – Episódio 22: Naomi ataca de A Garota da Moto

Naomi aparece no Botecão para matar Nico. Ela persegue Nico e Tsu. Naomi espanca, que é socorrida por Túlio. Naomi continua atrás das crianças, mas é interceptada por Joana. Elas têm uma luta intensa e Joana consegue finalizar Naomi com o golpe que aprendeu com Fang. Naomi é presa por Ivan.

Na Motópolis, Bactéria tem sua bicicleta sabotada e conta sobre a ameaça que Rafa lhe fez. Val desconfia de Rafa. Eles vão tentar descobrir mais sobre ele com Pam e juntos eles percebem como Rafa é obscuro e pode ter armado coisas contra Joana. Pam faz a duas caras com Rafa e pega o celular dele, descobrindo que ele fazia ligações para Bernarda.

Rafa confessa que era agente de Bernarda mas diz que seus sentimentos por Pam são verdadeiros. Pam então convence Rafa a tentar descobrir algo podre de Bernarda e prendê-la novamente, mas Bernarda é mais esperta e saca o plano. Ela demite Rafa e tripudia de Pam.

Encerrando a semana

Sexta-feira (05) – Episódio 23: A presa de A Garota da Moto

Joana é mantida em cativeiro por Alex, acorrentada a uma cadeira. Ela tenta se soltar, raivosa, mas não consegue. Alex a droga para conseguir jantar e dançar com ela. Porém, Rafa aparece, tentando salvar Joana pra se redimir com Pam.

Ele consegue abrir o quarto em que Alex prende Joana, mas é morto pelo psicopata. Rei fica aflito atrás de Joana. Ele deixa Nico aos cuidados de Val. Pam, frustrada com a falta de confiança de Rei, vai atrás de ficar com Nico também. Rei vai com Ivan atrás de Bernarda, mas não a encontram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos episódios de A Garota da Moto

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube