Resumo do capítulo da novela Malhação que vai ao ar na quinta-feira, 28 de março de 2019

Publicado em 27/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 272 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Amanda anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro convida Soninha para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas.

Fabiana ajuda Garoto e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas. Pérola e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

No próximo capítulo de Malhação

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro.

No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade