Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra
Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Em Órfãos da Terra, na Globo, Valéria (Bia Arantes) ficará muito irritada com Bruno (Rodrigo Simas). O rapaz tinha um compromisso de trabalho com ela, mas acabou não comparecendo. Ele se envolveu em um acidente com Laila (Julia Dalavia) e a acompanhou no hospital. Agora, o fotógrafo será duramente cobrado pela namorada. Confira.

“Valéria, já te expliquei. O acidente”, argumentará Bruno. “Ok, tá legal. Você tinha que socorrer a moça. Mas depois, você tinha que ter vindo pra cá”, rebaterá Valéria. “E deixar ela lá, sozinha? Uma garota que eu nem sabia o nome? Não sabia quem avisar, nada?”.

“Você podia ter voltado lá depois. Ter mandado o Abner, alguma coisa assim… A gente tinha um trabalho aqui. O único trabalho pago em meses, Bruno! Tava tudo armado. Os modelos te esperando. Ainda pedi pro incompetente do Abner fazer as fotos. Mas ficou um desastre! Um inútil! Um encostado! Isso sim! Bruno, agora, além de perder a grana, a gente vai ter um baita prejuízo!”.

“Foi mal! Desculpa, Valéria. Mas você tem que entender que…”, dirá Bruno. “Quem tem que entender é você, Bruno! Tô cansada das suas desculpas”, falará ela, pegando a bolsa para sair. “Peraí, Valéria! Vamos conversar…”, tentará impedir. “Agora não, Bruno. Preciso dar uma volta”, concluirá a moça.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube