Órfãos da Terra: Conheça Miguel, o conservador marido de Rania

Publicado em 02/03/2019

Depois de encarnar pela segunda vez em O Sétimo Guardião, Ypiranga Pitiguari, seu personagem em A Indomada, Paulo Betti estará em Órfãos da Terra. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid tem estreia prevista para abril e falará sobre o drama dos refugiados no Brasil.

Seu novo personagem é Miguel Nasser, homem de 59 anos na primeira fase. Dono de uma importadora de objetos de decoração, é um brasileiro nato mesmo tendo descendência síria. Casou-se com Rania (Eliane Giardini), e é pai de Aline (Monica Iozzi), Zuleika (Emanuelle Araújo), e Camila (Anaju Dorigon).

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Rania, a matriarca especialista em ler a borra do café

Herdou sua loja de seu avô, e tem muito apego por ela. Embora seja um homem de bom coração, é muitas vezes extremamente conservador. Motivo pelo qual ele era em conflito com a esposa diversas vezes.

Vai ser contra hospedar em sua casa, a família de Missade (Ana Cecília Costa), sua cunhada. A grande fraqueza de Miguel é o vício em jogos, algo que colocará em risco não só a confiança de sua família, mas também seus negócios. Essa compulsão pode levá-lo inclusive a perder tudo o que conquistou como empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade