Órfãos da Terra: Conheça Caetano, marido de Aline

Publicado em 02/03/2019

Falta poucos mais de um mês para a estreia de Órfãos da Terra. A nova novela das 18h está prevista para começar na tela da Globo ainda em abril. Escrita porThelma Guedes e Duca Rachid, mostrará o contraste dos costumes entre brasileiros e refugiados sírios no país.

Caetano (Glicério Rosário) tem cerca de 42 anos na primeira fase e é um nordestino. Ele vive em São Paulo com a esposa Aline (Simone Gutierrez) e os filhos Benjamin e Arturzinho. Boa gente, ele tem um casamento estável e está sempre pronto para ajudar a esposa no que for necessário.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Missade, mãe da protagonista da trama

É dono de uma oficina mecânica no centro de cidade, e responsável por empregar Elias (Marco Ricca) quando este chegar no Brasil para tentar a sorte no país. Engraçado, e com um jeito simples e pacato, acaba estranhando os costumes árabes, sobretudo sua passionalidade.

Apoia o sonho de Aline de ter uma filha, e acaba adotando Yasmin e afeiçoando-se à menina. Sofrerá muito quando o casal for ameaçado de perder a guarda da garotinha, ao descobrir que a mãe dela, Mágida está viva, e em busca da menina.

Leia Mais: Órfãos da Terra: Conheça Elias, o pai da protagonista Laila

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade