O Sétimo Guardião: Valentina pressiona Marilda sobre armação de Eurico e Olavo

Publicado em 19/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Marilda (Letícia Spiller) para saber das tramoias de Eurico (Dan Stulbach). Ela vai querer entender o que Olavo (Tony Ramos) foi fazer no gabinete do prefeito. Ela desconfia que os dois estão juntos e que a retirada do bilionário de Serro Azul é blefe. Confira.

“Abre o jogo, Marilda… Olavo e Eurico estão mancomunados contra mim?”, perguntará Valentina. “Não sei de onde você tira essas ideias!”, responderá Marilda. “Você foi ontem lá em casa com aquela história de saber se nosso trato ainda estava de pé. Garanto que era porque você e seu marido estão querendo passar pro lado do Olavo!”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Imagina se eu ia trair você, minha irmã! Não fiz nada de mais: se temos um trato, qual o problema em querer saber novidades dele?”. “Então, porque o Olavo esteve reunido na prefeitura com Eurico, se supostamente está indo embora de Serro Azul?!”. “Esteve? Não sei! Isso tava na agenda oficial?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele foi lá sim, e não foi pra trocar receita de bolo. Fala! Só saio quando souber o motivo!”. “Tem certeza que foi Eurico que recebeu Olavo?”. “Absoluta!”. “Então, pergunta pra ele, não pra mim! Sei das coisas do meu marido da porta dessa casa pra dentro. A prefeitura não é minha jurisdição”.

“Até parece que Eurico vai me dizer! Você sabe sim, e tem interesse nisso igual a ele!”. “Pelo amor de Deus, minha irmã! Meu único interesse agora é ver a harmonia da família! Você mal se reconciliou com seu filho e vai querer brigar comigo? Vamos viver em paz!”. “Já vi que não vai sair nada daí. Mas tudo bem… Dou um jeito de saber sem sua ajuda!”.

“Não vai sair nada porque não sei de nada”. “Isso, mantém o silêncio do jeitinho que vocês combinaram. Mas depois não vem chorar, dizendo que não avisei!”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade