O Sétimo Guardião: Valentina garante a Marilda que vai proteger a fonte milagrosa

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) terá uma conversa com Marilda (Letícia Spiller) sobre a fonte milagrosa. A empresária está certa de que Olavo (Tony Ramos) vai embora de Serro Azul. Com isso, a fonte milagrosa ficaria disponível para ela explorar, sem a concorrência dele. Mas a vilã dirá para a primeira-dama que sua meta, agora, é proteger o tesouro. Confira.

“Inverti o jogo e botei Olavo no lugar dele! Agora é questão de tempo praquela mala e a filhinha insuportável irem embora”, falará Valentina. “E seu contrato entregando tudo pra ele?”, perguntará Marilda. “Já combinamos fazer um distrato. Só ele tratar da papelada com os advogados dele e bye bye”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas ele estava com fome de dinheiro, tocando o negócio da água, primeiro com você, e depois sozinho! Como foi que você domou a fera?” “Me aliei ao Gabriel e ele ajudou a convencer Olavo a largar tudo”. “Nada como fazer as pazes com um filho!”. “E ainda me livrei desse Olavo pra sempre!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se ele vai embora deixando a fonte e todo o lucro que vier dela de mão beijada, vai ser ótimo pro acordo que temos com você”. “Ninguém vai lucrar nada nisso! Esquece fonte, produtos de beleza, o escambau”. “Como assim?!”. “Quando fiz as pazes com Gabriel, aceitei proteger a fonte”.

“Não me diz que virou guardiã daquilo lá!”. “Apenas uma ajudante de luxo, digamos”. “Não acredito! Você desistiu de ganhar um oceano de dinheiro com aquela água?!”, questionará a loira. “Foi o preço que paguei pra me livrar do Olavo. E de bônus ainda me aproximei do meu filho”.

“Mas que mosquito lhe mordeu? Não passou a vida pensando em dinheiro, dinheiro, dinheiro? Aí na hora que se associa comigo, muda de ideia? Você só ficou aqui por causa desse negócio”. “Esse assunto está encerrado! Você é mãe, também faria uma loucura pra ter o filho de volta. Consegui isso, que estava me tirando a paz… E de quebra Olavo vai embora”, concluirá a empresária.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade