O Sétimo Guardião: Valentina diz a Gabriel que se arrepende de ter dito que o mataria

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai até o sobrado de Valentina (Lilia Cabral) e os dois acabarão conversando. Apesar das mágoas do passado, eles se mostrarão dispostos a esquecer tudo e trabalharem juntos pela fonte milagrosa. A vilã até dirá que se arrepende de ter dito que o mataria para conseguir a água milagrosa. Confira.

“Está pensando no quê?”, perguntará Valentina. “No dia em que você disse aqui nesse quarto que, se fosse preciso, me matava…”, responderá Gabriel. “Me arrependo até hoje”, admitirá a megera.  “Achei que nunca mais ia voltar aqui. Falar a verdade, nunca achei que ia te perdoar. A Laura me procurou pra dizer que você plantou ela na minha casa pra me seduzir…”.

Veja também: Irredutível, Olavo discute com Valentina pela fonte milagrosa, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi, sim. Mas tudo isso é passado, Gabriel! O que vale é que estamos juntos de novo! Ou ainda duvida que estou do seu lado?”. “Até agora, só vi que está tentando salvar a própria pele…”. “O que mais eu preciso fazer pra você acreditar em mim, meu Deus?!”. “Continuar agindo como mãe! O que um filho mais quer é o apoio da família. Acha que foi fácil largar Laura no altar? Ou abandonar a Luz, que eu amo até hoje? Se tivesse me apoiado então, eu teria sofrido menos”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se eu não te apoiei foi porque não conseguia entender o que estava acontecendo!”. “Mesmo sem entender, não precisava dizer qaue até me mataria, se fosse preciso, pra tomar posse da fonte e poder lucrar com ela”. “Pode jogar isso mil vezes na minha cara, que eu mereço! Estou condenada a ouvir isso até o dia em que morrer”.

“Você também está condenada a ser minha mãe, como estou condenado a ser seu filho”. “Olavo bem disse que a gente é sangue do mesmo sangue…”. “Sabe o que isso quer dizer? Mesmo que a gente brigue, se traia, até se mate, não vamos mudar isso. Vamos ser sempre parte um do outro. Então, fica do meu lado pra valer… Mãe!”, pedirá.

“Se eu te disser que sonhei mil vezes com você me dizendo isso, você acredita?”, perguntará Valentina. “Acredito… Porque eu sempre sonhei que dizia!”, responderá Gabriel e os dois se abraçarão.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade