O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

Publicado em 04/03/2019

Um dos maiores segredos de Serro Azul será descoberto por Valentina (Lília Cabral) nos próximos episódios da novela global O Sétimo Guardião. A vilã enfim ficará sabendo que Murilo (Eduardo Moscóvis), seu amante, é na verdade Leon, o gato ‘intrometido’ de quem ela tentou dar cabo inúmeras vezes na história.

A verdade virá à tona depois que Valentina flagrar o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) tomando banho. Ela perceberá que Murilo possui nas costas a marca da pata de um gato, idêntica à de Gabriel (Bruno Gagliasso), e o confrontará. “Eu sei quem você é… Leon”, dispara a patroa de Sampaio (Marcello Novaes).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Júnior fica irado com Luz: “Tá me evitando ou fazendo bobagem”

“De onde tirou tanta certeza? Quem disse isso?”, questiona ele, esquivando-se. “Você mesmo! Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico (Dan Stulbach). Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o Leon”, explica Valentina ao charmoso ex-guardião da fonte.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Você viu isso?”, indaga Murilo. “Não vi, mas ouvi! E depois que descobri a marca nas suas costas, lembrei daquele tom de voz e juntei as peças todas”, responde a vilã. O pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) então confirma as suspeitas dela. Ele admite que a princípio se aproximou de Valentina para vigiá-la, mas depois se interessou de verdade por ela.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade