O Sétimo Guardião: Valentina comunica Olavo que vai reassumir o controle de tudo

Publicado em 13/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) surpreenderá e dirá que vai assumir o controle de tudo novamente. A vilã já não manda nem em sua casa, já que Olavo (Tony Ramos) disse que é tudo propriedade sua. Com isso, ela resolverá pressionar o empresário, que está sem água da fonte milagrosa. Confira como será a conversa.

“Já falei que não sou sua funcionária!”, reclamará Laura (Yanna Lavigne), que estará de papo com Valentina. “Mas tem interesses que serão contrariados se o paps não ouvir um conselho que vou dar a ele…”, insistirá a empresária. Neste momento Olavo aparecerá. “E que conselho seria esse?”, questionará ele.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Apaga da memória tudo que se disse ou que aconteceu nessa casa nos últimos dias”, responderá Valentina. “Se veio atrás do meu perdão, é muito tarde!”, avisará Olavo. “Vim atrás do meu lugar! Voltei pra onde nunca devia ter saído: minha casa!”. “E adivinha quem veio na bagagem: euzinha!”, falará Marcos Paulo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Marcos Paulo, nosso químico oficial, está de volta comigo. Ele vai reassumir o laboratório e eu vou reassumir a casa e tudo o mais!”, comunicará Valentina. “Só se for por cima do meu cadáver!”, falará Olavo, contrariado. “Era exatamente isso que eu queria ouvir!”, rebaterá Valentina.

lique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade