O Sétimo Guardião: Rivalda envenena Nicolau contra Afrodite

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) quer impedir que sua irmã Diana (Laryssa Ayres) vá morar nos Estados Unidos. A maneira que encontrou para isso foi envenenar Nicolau (Marcelo Serrado) contra Afrodite (Carolina Dickmann), que apoia sua filha carateca. Agora, a jovem vilã vai armar para o chapeiro tenha paciência e confronte a esposa, a fim de impedir o progresso da esportista da família. Confira como será a cena.

“Lá vem a sua mãe com a riponga”, falará Nicolau se referindo a Afrodite e Milu (Zezé Polessa), respectivamente. “Não dá bandeira de nada do que eu lhe contei”, falará Rivalda, se referindo à viagem da irmã. “Aposto que é essa doida do chá de cogumelo que anda botando ideias na cabeça da Afrodite para ela apitar aqui no quiosque e mandar filha pro exterior com macho!”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Segura a onda. Finge que tá tudo bem!”, pedirá Rivalda. “Só de olhar as fuças da traíra da tua mãe já fico com vontade de fazer o maior bolo aqui”. “Isso que ela quer, que o senhor arme escândalo pra depois se armar em coitadinha e te obrigar a aceitar essa viagem da Diana…”. “Afrodite me chama de machista, diz que eu não penso na felicidade dos filhos e que sou um ogro. Mas é ela que me provoca…”. “Eu sei, sou testemunha. Mas acaba com a questão de forma inteligente, pai. Por favor!”, pedirá Rivalda, maquiavélica.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade