O Sétimo Guardião: Prestes a ser demitida por Geandro, Lourdes Maria se diz arrependida de ter pisado na bola

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) aparecerá triste porque será demitida. A garota já foi avisada por Geandro (Caio Blat) que vai procurar uma substituta para a função dela. Sem chances de argumentar com ele, ela lamentará para sua irmã Raimunda (Julia Konrad) e se dirá arrependida de ter pisado na bola com o ex-namorado. Confira.

“O que foi dessa vez, Lourdes Maria?”. “Por acaso Geandro pintou lá na prefeitura pra comentar com o pai dele sobre um funcionário novo pra Caminhos do Serro?”, questionará. “Vocês vão admitir mais alguém? Que bom que a agência de viagens está crescendo”. “Não é isso, Raimunda. Não falei antes por medo da reação da mãe, mas não posso mentir pra tu. Eu vou ser demitida!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ah não… Viu só o que arrumou indo atrás do coroa rico? Além de perder o amor do Geandro, agora também perdeu o emprego!”. “Tô arrasada! Eu gosto do boy, custei a sacar isso, mas ele não me ouve mais, me trata com desprezo e quer botar alguém no meu lugar lá na agência. Ouviu alguma coisa sobre isso?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Da minha mesa não dá pra se ouvir nada do que é falado dentro do gabinete do prefeito…”. “Se ouvir alguma coisa por aí, me fala tá?”. “Claro! Mas quem sabe o Geandro não está só te dando uma dura pra depois voltar atrás?”. “Não, é sério! Insisti no mesmo erro, pisei na bola, vacilei, tudo por causa do boy velho… Acho que dancei de vez com Geandro”, concluirá Lourdes Maria, arrependida.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade