O Sétimo Guardião: Olavo conversa com Laura pelo telefone e Valentina flagra o momento

Publicado em 07/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (7) de O Sétimo Guardião, após Valentina (Lilia Cabral) ter derrubado Laura (Yanna Lavigne) da escada e achar que matou a morena, a malvada pedirá para Sampaio (Marcello Novaes) se livrar do corpo.

A verdade é que a filha de Olavo (Tony Ramos) não morreu e o motorista da víbora dirá de maneira anônima para o empresário que a mocinha está bem. De repente, o homem receberá uma ligação da herdeira e despistará Machado (Milhem Cortaz), que estará por perto.

Leia também: O Sétimo Guardião: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda

“É da empresa. Quando me ligam desse ramal, é sempre algo urgente… E confidencial”, desconversará o rico. “Laura?! É você, minha filha?”, indagará Olavo. “Sou eu mesma, paps… Em carne e osso de pescoço!”, dirá Laura. De longe, Valentina estará chocada ao ouvir a conversa.

Leia também: O Sétimo Guardião: Scarlet arma confusão ao contar para Eurico que Fabim “assediou” Marilda

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando.

Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora.

Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade