O Sétimo Guardião: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai provocar Stella (Vanessa Giácomo), nos próximos capítulos. Depois de ter uma briga com Aranha (Paulo Rocha), por causa da inseminação artificial da moça, que ela não aceita de jeito nenhum, ela dirá que a criança será alimentada com cachaça. No passado, a nora teve problemas sérios com o álcool. Confira como será cena.

“Se não entendeu, eu repito. Esqueço a história das calcinhas, sim… Caso sua mulher desista de ter um filho de outro homem”, falará Mirtes. “Não é só a Stella que quer isso, minha mãe… Eu também quero este filho. Por que é tão importante pra senhora que a gente desista?”, questionará Aranha.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E por que é tão importante pra você que eu justifique o meu repúdio a essa loucura de ter um filho de proveta?”. “Porque eu quero ser justo”. “Tudo bem, eu respondo à sua pergunta. Não vou suportar a presença nesta casa de uma criança que não tem o seu sangue. Um filho da bebum com um desconhecido. Uma criança que na certa vai virar alcoólatra, pois será alimentada com cachaça desde cedo!”, disparará.

Stella acabará ouvindo e se intrometerá. “Que história é essa, quem vai ser alimentado com cachaça?”, perguntará. “O monstro que você está querendo gerar!”, insistirá Mirtes. “Isso é assunto nosso, você não tem que se meter!”, pontuará Stella, em vão.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade