O Sétimo Guardião: Mirtes promete infernizar Stefânia em sua própria casa: “Se prepare, tudo vai mudar”

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) será expulsa de casa por Aranha (Paulo Rocha). Com isso, arrumará sua mala e irá para a casa de Stefânia (Carol Duarte) e João Inácio (Paulo Vilhena). De cara, ela já deixará claro que as coisas vão mudar com a sua presença. Confira como será a cena.

“Eu… Não posso receber você, minha avó”, falará Guilherme (Caio Manhente). “Ora, por que não?”, perguntará Mirtes. “A casa não é minha…”, explicará o garoto. “Mas tem um quarto vago!”, pontuará Stefânia. “Não estou pedindo nada a você. Minha conversa é com meu neto”, rebaterá Mirtes.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não posso tomar uma decisão dessas sem antes falar com meu pai!”. “Então, ligue pra ele… Agora! Ou quer que eu fique zanzando por aí feito uma desvalida, de mala na mão? As pessoas vão comentar!”, afirmará a beata. “Um assunto desses não se resolve pelo celular. Prefiro falar com meu pai pessoalmente”, dirá Guilherme e sairá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Enquanto espera… Quer um cafezinho?”, perguntará Stefânia. “Não quero nada de gente da sua laia”, responderá Mirtes. “Vou passar assim mesmo. Se mudar de ideia…”. “Ei, você!”, chamará. “Senhora?”. “Se prepare, porque, comigo aqui, tudo vai mudar. Vida fácil só se for lá na casa de Ondina, que é lugar de gente como você”, avisará a vilã.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade