O Sétimo Guardião: Mirtes fica em choque ao ser expulsa da casa de João Inácio

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai ser surpreendida por João Inácio (Paulo Vilhena). Ele não aceitará que ela more em sua casa e a deixará em choque. Para piorar, a beata ouvirá que esse foi um pedido de seu neto Guilherme (Caio Manhente). “Está me expulsando da casa do meu neto?!’, questionará a vilã.

“A casa é minha. E não posso expulsar a senhora, porque não cheguei a lhe dar guarida”, responderá João Inácio. “É assim que pretende reconquistar o amor do seu filho? Se recusando a receber a avó dele, mãe de sua finada esposa, debaixo do seu teto… Indo contra a vontade do menino?!”, apelará a beata.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo contrário, estou fazendo a vontade do meu filho”. “Que vontade? Guilherme foi pedir autorização a você pra me receber nesta casa!”. “Não, dona Mirtes, a senhora está enganada… Ele me procurou pra dizer que não lhe quer morando com a gente”. “Ou você está mentindo ou não ouviu direito!”, insistirá Mirtes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele falou duas vezes. Disse que não quer mais viver debaixo do mesmo teto com a senhora. Por mais que lhe doa, é a vontade do Guilherme”, confirmará João Inácio, deixando Mirtes em choque. “A senhora tem outro lugar pra onde ir?”, perguntará Stefânia (Carol Duarte), com pena. “Era só o que me faltava. Uma quenga se preocupando comigo!”.

“Ela se preocupa porque tem bom coração… Ao contrário da senhora que, mesmo numa situação como essa, não para de insultar e ofender os outros”. “Lições de moral de sua parte eu dispenso! Pelo menos vai abrir a porta pra mim?”. “Terei o maior prazer”, dirá João Inácio e Mirtes sairá. “Coitada de vó Mirtes!”, comentará Stefânia. “Ela fez por merecer tudo isso”, concluirá o pai de Guilherme.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade