O Sétimo Guardião: Marilda toma decisão importante sobre trair Valentina e se juntar a Olavo

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Lilia Cabral) não gostou nada de saber que Eurico (Dan Stulbach) está pronto para se aliar a Olavo (Tony Ramos). Isso implicaria em trair Valentina (Lilia Cabral), que acredita que o empresário vai embora de Serro Azul. Na verdade, o pai de Laura (Yanna Lavigne) está blefando e vai explodir o reservatório de água da cidade.

O objetivo é forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) abrir a fonte milagrosa. A primeira-dama até queria defender sua irmã, mas foi pressionada pelo prefeito a não fazer nada. Com isso, ela decidirá ficar de fora, não sabendo nada sobre o assunto. Eurico, então, ficará avaliado, já que ele, inclusive, quer se vingar da Irmandade.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pela cara já vi que vai procurar sua irmã pra falar sobre a proposta que Olavo me fez!”, falará Eurico. “Pensei sobre isso e tomei uma decisão”, dirá Marilda. “E qual é?”. “Quero que você faça o que for melhor pra nós e de agora em diante não me diga mais nada sobre esse assunto. Não quero estar por dentro dele!”, concluirá e sairá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade