O Sétimo Guardião: Marcos Paulo deixa Valentina estarrecida ao revelar por que Mattoso está em Serro Azul

Publicado em 03/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People), depois de muito fazer segredo, vai revelar por que Mattoso (Tuca Andrada) está em Serro Azul. Ela será pressionada por Valentina (Lilia Cabral), que não vai com a cara do mulherengo. No passado, ela foi uma de suas vítimas, já que aplica golpes. Confira como será a cena.

“Onde você se meteu, bicha?”, perguntará Valentina. “Ô assombração! Cadê Robério?”, indagará Marcos Paulo. “Já acabou o expediente. A senhorita é que saiu do local de trabalho sem aviso prévio. Isso podia dar problema com doutor Olavo e comigo. Sorte sua que ele não veio aqui meter o nariz!”, responderá a empresária.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Saí a trabalho! Fui atender ao seu conselho”. “Que conselho?!”. “Você não me falou pra esconder melhor as fórmulas dos produtos? Então! Já tomei as providências necessárias”. “Quer dizer que mudou as fórmulas de lugar?”, perguntará Valentina. “Não é bem esse o caso”, responderá Marcos Paulo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E qual é a droga do caso?!”. “Tudo que você precisa saber é que Olavo não vai botar a mão nas fórmulas verdadeiras!”. “Maravilha! Mas tem outra coisa que preciso saber: nossa última conversa foi interrompida, mas não esqueci. Afinal de contas, que merda aquele 171 do seu irmão veio fazer em Serro Azul? Porque chamou o pilantra pra cá?!”.

“Sabia que não ia deixar escapar esse assunto”. “Um picareta enganador de mulheres à solta… Era pra estar preso antes que engane mais alguém! Deve estar atrás de outra vítima!”. “Na verdade, ele veio fazer um favor pra mim”. “Que favor? O que Mattoso veio fazer? Fala!”, insistirá. “Veio exatamente me ajudar a proteger as nossas tão queridas fórmulas secretas!”, revelará Marcos Paulo, deixando Valentina estarrecida.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade