O Sétimo Guardião: Machado se desespera ao ser ameaçado por Mirtes

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) ficará muito preocupado após receber uma ameaça de Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata exigirá que o delegado e a esposa deixem Serro Azul. Caso contrário, ela vai revelar para todos que ele usa calcinhas. Sem saída, baterá o desespera no chefe de polícia. Confira.

“Pelo amor de Deus, Cássia, dona Mirtes… Que confusão é essa?!”, perguntará Machado. “Não é confusão, é briga, mesmo! Ela invadiu nossa casa…”, explicará Cássia. “Não invadi, você abriu a porta! E eu só vim dar um recado ao seu marido”. “Mas que recado?!”. “Não faz cara de inocente, já sei que foi você!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo amor de Deus, dona Mirtes, fui eu o quê?!”. “Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva!”, falará Mirtes e sairá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por que esse ódio todo de mim? Ela me acusou de alguma coisa, mas eu não fiz nada! Você falou que ela invadiu a casa… Qual foi o pretexto, do que ela falou?”, perguntará Machado. “De suas calcinhas!”, responderá Cássia. “Então, ela sabe?!”. “Sim! Não sei como. Vá ver, depois que o tal de Tarja Preta lançou o boato na internet, ela foi atrás e descobriu tudo! E agora veio aqui. Joubert, ela sabe! Queria que entregasse suas calcinhas como prova! Se ela botar a boca no trombone…”. “Vai ser minha desgraça!”, concluirá o delegado, desesperado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade