O Sétimo Guardião: Machado decide contar para Cássia sobre Irmandade

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) ficará desesperado ao ter seu segredo revelado. Mirtes (Elizabeth Savalla) contará para toda a cidade que ele usa calcinha. Envergonhado, se trancará na delegacia e não vai querer conversar com ninguém. Depois de muito insistir, Cássia (Flávia Alessandra) fará com que ceda. O delegado, então, a surpreenderá ao falar da Irmandade. Confira.

“Depois de tudo que aconteceu, da humilhação que passou em praça pública… Você quer me falar de uma ‘irmandade’?!”, perguntará Cássia. “Eu sei que é difícil pra você entender, meu amor, mas eu vou explicar”, responderá Machado. “Então, explica: que irmandade? Desde quando você tem irmãos?”.

“Não se trata de irmãos. É uma confraria. E eu faço parte…”. “Confraria? Pelo amor de Deus, Joubert! Que raio de conversa é essa?! Quer me deixar ainda mais transtornada?!”. “Eu sei que vai parecer absurdo, mas tenho que te contar sobre isso. Além da humilhação que passei, outras consequências ainda estão por vir…”.

“Consequências maiores do que ser achincalhado e quase linchado pela cidade inteira?”. “É difícil ter que admitir. Mas, possivelmente, sim! É assunto delicado, perigoso, mas não posso esconder mais nada de você”, concluirá Machado, decidido.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade