O Sétimo Guardião: Luz sugere ajudar Murilo a encontrar filha perdida

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) contará para Luz (Marina Ruy Barbosa) que pensou que ela fosse filha de Murilo (Eduardo Moscovis). O aposentado explicará que a situação o deixou muito preocupado, mas preferiu poupar a neta. Na sequência, a mocinha entenderá que eles precisam ajudar o ex-gato a encontrar a menina desaparecida. Confira.

“O senhor achou que Neide podia ser minha mãe e Murilo meu pai?!”, perguntará Luz, incrédula. “Era uma hipótese que parecia muito provável”, responderá Sóstenes. “Aí eu seria sua neta de sangue, vô!”. “Mas por que não dividiu isso comigo?”. “Para te proteger da incerteza. Por isso, é que eu andava escapando de você”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Coitada da Neide. Ela estava tão transtornada quando fui lá no salão. Achou que eu tinha ido a mando do senhor…”. “Eu ainda não tinha contado que você podia ser filha dela, mas certamente a coitada estava perturbada com o que a gente já tinha falado”. “Pelo menos, ela achou o pai da filha dela…”.

“Apesar de Murilo não se lembrar de nada e aparentemente não sentir nada por ela”. “Então, o senhor tem outra neta perdida por aí!”. “Que eu nem sonho onde esteja…”. “E Murilo vai atrás dela?”. “Ele quer, só não sei como. Se Neide tentou a vida toda e não conseguiu…”. “Murilo não pode fazer isso sozinho. Nós temos que ajudá-lo, vô!”, concluirá Luz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade