O Sétimo Guardião: Luz e Sóstenes prometem guardar segredo de Murilo

Publicado em 03/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) decidiu contar o que lhe aconteceu nos últimos 20 anos. O moreno revelará a Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) o que lhe levou a se tornar gato. No entanto, ele fará com que os dois lhe prometam guardar segredo absoluto, e conseguirá. Confira como será a cena.

“Por mais absurda que seja a sua história, numa coisa pelo menos ela faz sentido: o León sumiu no nada e foi do nada que você veio!”, falará Luz. “Já entendi que não vai me deixar a sós com meu pai…”, rebaterá Murilo. “Não vou mesmo!”, confirmará a ruiva. “Tudo bem… Mas os dois precisam ter noção de um detalhe importante. Tudo que vou contar é um segredo muito bem guardado durante anos e anos!”, avisará o cabeludo.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Imagino o esquisito que esse ‘tudo’ deve ser”, falará Sóstenes. “Não é esquisito, meu pai, é absurdo! Mesmo assim vocês terão que me fazer uma promessa”. “Qual é?”, indagará a protagonista. “Depois dessa conversa, tudo que vou revelar continuará em segredo”, pedirá Murilo.

“É claro que não vou sair por aí dizendo que meu filho foi um gato durante mais de vinte anos! Ninguém vai acreditar em mim… Pelo contrário, vão dizer que estou caduco, ou pior, que dei pra mentir depois de velho!”. “Por mim, o sigilo também está garantido”, falará Luz. “Então, fale logo como essa coisa absurda foi acontecer em sua vida”, pedirá Sóstenes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade