Laura e Gabriel se reencontram
Laura (Yanna Lavigne) e Gabriel (Bruno Gagliasso), de O Sétimo Guardião, na Globo (Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) dirá a Gabriel (Bruno Gagliasso) que vai embora de Serro Azul com Olavo (Tony Ramos). Apesar da desconfiança do protagonista, ele acabará acreditando. A patricinha aproveitará para pedir desculpa por todo o mal que fez ao rapaz desde que chegou à cidadezinha.

“Antes de ir embora, quero te pedir uma coisa”, falará Laura. “Laura, acho melhor não remoer…”, pedirá Gabriel. “Desculpa, tá? Aprontei demais com você aqui em Serro Azul. Só queria que soubesse que não fiz por mal… Foi por amor mesmo! Mas ainda bem que tudo passa”, explicará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fico feliz em saber que já passou…”. “Está passando, devagarzinho. Mas se até a Luz, que dizia te amar tanto, está em outra…”. “É o que ela diz, sim…”, concordará Gabriel, meio impactado. “Um dia, você vai esquecer ela também”. “Pra você, vai ser mais fácil: não vamos mais morar na mesma cidade”. “E já que isso parece um adeus, quero que guarde uma lembrança boa de mim”, falará e dará um beijo no rosto dele. “Fica em paz!”, concluirá Gabriel e sairá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Últimos vídeos do Canal no YouTube