O Sétimo Guardião: Gabriel consulta livro da Irmandade e autoriza Feliciano a tirar licença com condições

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) consultará o livro da Irmandade e verá que Feliciano (Leopoldo Pacheco) pode tirar uma licença. O guardião vai dar uma surtada e comunicará que não fará parte da seita por um tempo. Apesar de resistir, o filho de Valentina (Lilia Cabral) não vai conseguir impedir. Confira.

“Não estou entendendo! Queriam que chamasse vocês aqui pra quê? Pra dizer que Feliciano pediu licença da Irmandade e estou vendo no livro se isso é possível?!”, perguntará Gabriel. “Seria um bom começo de conversa”, responderá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Se um de nós quer se afastar e ainda mais por causa de sua mãe, cujas intenções não ficaram claras até agora…”, falará Machado (Milhem Cortaz).

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Da minha mãe o Murilo está cuidando”, pontuará Gabriel. “É, isso a gente já sabe… E também que por isso Feliciano tomou essa decisão”, dirá Milu (Zezé Polessa). “Afinal, ele pode ou não pedir licença?”, perguntará Aranha (Paulo Rocha). “O que o livro diz?”, indagará Ramiro (Aíltin Graça). “Ele pode, por um prazo curto. Mas continua sendo um guardião e tem que se comportar como tal!”, responderá Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que inclui não passar nenhuma informação pra dona Valentina”, falará Machado. “Então, alguém tem que dizer isso pro Feliciano!”, afirmará Aranha. “A questão é como fazer isso! Na escadaria da igreja, ele não está e que, eu saiba, não tem celular…”, avaliará Ramiro. “Então, só nos resta esperar que ele apareça pra fazer essa comunicação! Ou também têm alguma crítica a fazer quando a esta decisão?”, concluirá Gabriel.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade