O Sétimo Guardião: Gabriel admite a Luz que ainda a ama e pede: “Me desculpa, me perdoa”

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai conseguir se segurar e admitirá seu amor por Luz (Marina Ruy Barbosa). Depois de abandoná-la sem dar explicações, ele não terá escapatória ao ser confrontado. A protagonista descobriu as razões que o levaram a agir assim e dirá que está satisfeita, já que achava que ele é um mau-caráter. Confira como será a cena.

“Se você ouviu tudo, então sabe que não posso”, falará Gabriel ao saber que a mocinha ouviu uma conversa de Murilo (Eduardo Moscovis) e Sóstenes (Marcos Caruso). “Eu sei… Eu sei! Não estou aqui pra te cobrar nada! Só vim pra te falar que finalmente me livrei do sentimento horrível de ter sido desprezada… Gabriel, eu vim pra dizer que entendi teus motivos… E que está tudo bem!”, explicará.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Luz…”. “Não fala mais nada, não é preciso. Depois de ouvir o Murilo… Agora eu compreendo. Entendo tudo que aconteceu com a gente!”. “Me desculpa, Luz, me perdoa… Mas eu fui chamado e não tive outra saída”. “Eu sei disso! Ele ainda tenta segurá-la em seus braços enquanto fala”. “Então, também sabe que continuo te amando”.

“Eu vejo isso quando você me olha como está me olhando agora. Você continua me amando, assim como eu te amo. Mas nosso amor é impossível, é proibido. Murilo deixou isso bem claro. A gente não pode ficar juntos! Você tem que me esquecer e seguir o seu destino… E eu tenho que fazer isso também!”, concluirá Luz, indo embora e deixando Gabriel emocionado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade