O Sétimo Guardião: Feliciano invade reunião da Irmandade e enfrenta Gabriel

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) não gostará nada de saber a Irmandade está reunida sem sua presença. O ex-morador de rua invadirá o encontro e exigirá participar da conversa. Incomodado, Gabriel (Bruno Gagliasso) dirá que ele está de licença e, portanto, deve se retirar. Mas o barbudo vai enfrentar o guardião-mor. Confira.

“Por que não me chamaram para a reunião?”, perguntará. “Você está de licença, meu amigo!”, responderá Ramiro (Aílton Graça). “Mesmo assim, continuo guardião! Tanto que fui eu quem falou para Aranha e Milu que a Mirtes estava revelando o segredo do delegado”. “Fez bem, manteve suas obrigações de guardião como a licença obriga. Mas quanto a participar da nossa reunião de agora…”, afirmará Gabriel.

“Vai dizer que não posso? Por quê? Está no livro?”, questionará Feliciano. “Está duvidando de mim, Feliciano?”. “Estou só dizendo que a situação é grave! Numa hora dessas não dá pra dispensar um membro da irmandade”. “Pelo amor de Deus, não vamos criar mais caso!”, falará Aranha (Paulo Rocha).

“Era pra gente estar discutindo o problema do Machado, tentando resolver a encrenca dele… E estamos é criando mais encrenca entre nós!”, dirá Milu (Zezé Polessa). “Também acho. Por isso, Feliciano… Pode sair”, ordenará Gabriel. “Só se você me expulsar na marra!”, concluirá Feliciano, enfrentando Gabriel.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade