O Sétimo Guardião: Eurico se junta a Olavo e prepara vingança contra Irmandade

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) receberá Olavo (Tony Ramos) em seu gabinete e aceitará sua proposta de explodir o reservatório de água de Serro Azul. O prefeito acredita que esse é o melhor caminho para faturar com o lucro da fonte milagrosa e, ainda, se vingar dos membros da Irmandade. Confira.

“Então, prefeito… Pensou na minha proposta?”, perguntará Olavo. “Perfeitamente… Pensei e repensei!”, responderá Eurico. “Posso contar com você?”. “Só pra saber se entendi bem: o senhor vai explodir o reservatório, deixar os munícipes sem água e fazer Gabriel revelar a fonte. Aí a gente assume o gerenciamento dela, diz pro povo que vai dar água dali… Mas fornece pra eles água normal, que não seja milagrosa”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está querendo ganhar tempo? Sou um homem de negócio, não posso ficar de enrolação. Fala, Eurico Rocha… Tá dentro ou não tá?”, insistirá. “E pra ajudar nisso eu ganho o quê, mesmo?”. “A porcentagem de lucro da Valentina”, responderá o empresário. “Doutor Olavo, se acha que vou fazer isso tudo só por dinheiro… Está muito enganado!”.

“Só o que falta: um político que não se vende!”. “Não foi isso que falei! Vou fechar com você. Mas não vai ser só por dinheiro, não”. “O que mais você quer, então?”. “Que me ajude a realizar uma vontade minha. Um dos desejos mais fortes que alguém pode ter”. “E que desejo seria esse?”. “O de vingança!”, concluirá Eurico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade