O Sétimo Guardião: Eurico e Marilda descobrem que Valentina está nas mãos de Olavo

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) vão procurar Valentina (Lilia Cabral) para saber sobre o negócio água. Mas, ao chegarem lá, serão surpreendidos por Olavo (Tony Ramos). O empresário revelará que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) está falida e em suas mãos. E, para piorar, não manda mais em nada. O prefeito e a primeira-dama ficarão chocados. Confira.

“Cicinho, espera aqui que vou chamar Valentina”, pedirá Marilda. De repente, Olavo surgirá: “Aonde pensa que vai?”. “No quarto de minha irmã. Estou na casa dela!”, avisará a loira. “Essa casa não é mais de sua irmã. Dela, aqui, só tem as roupas. Não autorizei sua entrada!”, rebaterá o bilionário. “Hóspede abusado você, hein?”, reagirá a primeira-dama.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quem manda aqui agora sou eu. Ficou claro?”. “Eu e minha esposa não viemos nos meter nas brigas de vocês dois sobre quem manda nessa casa. Só queremos saber como estão nossos negócios”, explicará Eurico. “Que negócios? Eu não tenho negócio nenhum com o senhor”, avisará Olavo.

“Como não? A água… A fonte… A antena…”, explicará Eurico. “A nossa porcentagem…”, completará Marilda. “Alguma vez por acaso assinamos algum contrato?”, questionará Olavo, indicando que os dois ficarão de fora dos lucros da fonte. Eurico e Marilda ficarão em choque ao perceberem a situação.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade