O Sétimo Guardião: Disposta a tudo, Valentina vai para cima de Laura com tesoura

Publicado em 13/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) voltou para pressionar Valentina (Lilia Cabral), depois de ter sido empurrada da escada pela vilã. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13), a patricinha provocará a empresária, que acabará pegando uma tesoura para ameaçá-la. Mas, destemida, a filha de Olavo (Tony Ramos) não se intimidará.

“Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”, perguntará Laura, em tom de provocação. “Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, rebaterá Valentina. “Nunca me senti tão forte! Diferente de você, que continua metida a besta mas na verdade está acuada”, declarará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Laura, eu falhei quando tentei te matar. Estou lamentando que deu errado na primeira vez… Mas na segunda, não vou falhar!”, avisará. Neste momento, Valentina pegará uma tesoura e atacará Laura, que se manterá firme. “Então pode gritar por eles… Que vou começar a te matar agora!”, dirá Valentina, tentando intimidar a moça.

“Você vai perder o jogo… E eu vou ficar com a bolada toda. A sua empresa… E o resultado do trabalho que Marcos Paulo está fazendo naquele laboratório”, provocará Laura, deixando Valentina irritada e sem a opção de matá-la.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade