O Sétimo Guardião: Destemido, Gabriel manda recado para Olavo: “A fonte secou”

Publicado em 13/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) foi surpreendido por Gabriel (Bruno Gagliasso). O guardião-mor preparou um esquema de segurança para impedir o acesso à fonte milagrosa. O bandidão, então, não conseguirá pegar mais água para Olavo (Tony Ramos) e receberá um recado. Confira como será a cena.

“Só podia ser coisa sua, mesmo!”, falará Sampaio, se referindo aos raios infravermelhos. “Eu ia falar a mesma coisa sobre essa invasão”, rebaterá Gabriel. “Que porcaria foi essa? Quer chamar a atenção da cidade toda com esse barulho?”. “Quero é que leve um aviso pro seu patrão!”, dirá o protagonista.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não sou seu moleque de recados!”. “Mas é do Olavo! Diz pra ele que ninguém mais vai entrar nessa caverna a não ser pela porta no fim daquela escada, ouviu?”. “Quero ver você me impedir…”. “Quer encostar num feixe desses e ver o que acontece? Fala pro Olavo que não tem mais essa de vir aqui pelas outras passagens roubar água… Pra vocês, a fonte secou! Pega suas garrafas vazias e trata de voltar pro casarão com o rabo entre as pernas”, ordenará.

“Se quer mesmo enfrentar doutor Olavo, se prepara: ele derrotou sua mãe e não vai sossegar enquanto não derrotar você também”, avisará Sampaio, já saindo com as garrafas vazias.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade