O Sétimo Guardião: Aranha defende Machado e toma contra-ataque impressionante de Mirtes; saiba tudo

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) vai defender Machado (Milhem Cortaz) das ameaças de Mirtes (Elizabeth Savalla). Mas será surpreendido pela beata. Ela aceitará esquecer a história de que o delegado usa calcinha. No entanto, vai impor uma condição. A religiosa dirá que só o fará se ele desistir do processo de inseminação artificial de Stella (Vanessa Giácomo). Confira.

“Bom dia, filho amado”, falará Mirtes. “Vou falar uma vez só e não quero nenhum tipo de contestação”, afirmará Aranha. “Fico feliz em ver você acordar tão decidido! Pode falar”. “Eu lhe proíbo de sair por aí espalhando que o Delegado usa calcinha!”. “Ah, o pervertido foi chorar no seu ombro, é?”, reagirá a beata.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O Machado é meu amigo! É Delegado dessa cidade e faz o trabalho dele bem feito. E nem a senhora, nem ninguém tem nada a ver com o que ele faz dentro de quatro paredes”. “Você acha certo o responsável por manter a moralidade ser uma pessoa totalmente imoral?”. “Isso é com ele e a mulher dele! Não vai sair por aí falando o que não deve, entendeu bem?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso, eu entendi. Só não entendo o que ganho em ficar calada”. “Ganha o meu respeito!”. “Acho que vou querer um pouco mais do que isso”. “Ganha também paz de espírito! Não tá bom, já?”. “Pra não mostrar sou uma mulher justa, aceito de bom grado esquecer o assunto das calcinhas, Com uma condição!”. “Vê lá o que a senhora vai inventar…”. “Quero que desista dessa história repugnante de fazer inseminação artificial na bebum da sua esposa!”, concluirá Mirtes, surpreendendo Aranha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade