O Sétimo Guardião: Após desconfiar de traição de Marilda, Eurico avisa que não aceita ser “corno”

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) soube que Fabim (Marcello Melo Jr.) teria assediado Marilda (Letícia Spiller). Tudo não passa de uma invenção da primeira-dama, que quer evitar um escândalo se descobrirem que são amantes. No entanto, o prefeito está desconfiado e avisará que não aceita ser corno. Confira.

“Cicinho, você não fez nenhuma besteira, não é? Saiu daqui destemperado atrás daquele peão…”, falará Marilda. “Quer saber se lavei a minha honra com sangue?!”, indagará Eurico. “Pelo amor de Deus, nem fala uma coisa dessas! Pensa na sua carreira política, em Brasília…”. “É justamente assim que muitos políticos ainda resolvem as coisas: na bala! Só que não foi isso que eu fiz…”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Obrigada por ouvir as minhas preces Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Afasta toda a desgraça desse lar e desta família. Amém!”, falará Marilda, aliviada. “Não sei se foi sua fé ou o santo do sujeito é forte, mas ele conseguiu escapar e saiu da cidade. Não pude ouvir a versão dele sobre o que aconteceu entre vocês”, rebaterá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não aconteceu nada, Eurico! Já contei toda verdade! O cafuçu tentou bulir comigo, mas a Scarlet chegou a tempo”. “E antes? Quando fiquei incapacitado de exercer minhas funções de marido?! Você ficou vagando por aí feito uma gata em teto de zinco quente!”. “Porque estava preocupada com você! Tanto que acabei dando um jeito de te curar, esqueceu?”.

“Quero deixar claro uma coisa, brocha eu até fui por algum tempo… Mas nunca, Marilda, nunca mesmo, nem por um minuto na minha vida, vou aceitar ser corno, você entendeu?!”, avisará. “Claro! Refeição pra mim é só dentro de casa!”. “Então, refaça o juramento que fez na igreja de ser fiel ao seu marido pro resto da vida!”. “Eu juro, juro, juro!”, concluirá Marilda.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade