O Sétimo Guardião: Adamastor dispara sobre ser doador de sêmen para Stella: “Nunca pensei em ser daddy”

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Adamastor (Theodoro Cochrane) ficará preocupado ao perceber que Aranha (Paulo Rocha) quer que ele doe sêmen para gerar seu filho com Stella (Vanessa Giácomo). O rapaz recebeu um pedido do médico para tirar da cabeça da moça a ideia de doador ser alguém conhecido. Mas, após uma conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), ele entenderá que ele poderá ser o verdadeiro pai da criança. Confira.

“O que Mamãe acha disso tudo?”, perguntará. “Acho que Aranha veio te sondar”, responderá Ondina. “Sondar? Como assim? Pra quê?!”. “Minha experiência de vida me diz que se ele veio até aqui com essa conversa, é porque na cabeça dele, você talvez seja a única pessoa que ele considera para ser o tal doador”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Doador de… Daquilo?!”, reagirá em choque. “Não precisa ficar em pânico, é só uma doação, não precisa comparecer”. “Estou completamente horrorizado. Acho que Mamãe está vendo coisas onde não existem”. “Se prefere acreditar nisso…”. “Ele veio aqui pedir minha ajuda para convencer Stella a recorrer ao banco de… daquilo!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele veio dizer uma coisa, mas estava pensando em outra. Vai por mim!”, pedirá a cafetina. “Será que é isso?! Ai, meu Deus, o que eu faço agora? Nunca pensei em ser daddy!”. “E não será, querido. O pai vai ser o Aranha! Portanto, acho que é com ele que você tem que voltar a falar e não com a Stella…”, concluirá Ondina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade