Malhação: Tito entra em pânico antes de apresentação com a mãe

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Tito (Tom Karabachian) resolverá se apresentar com a mãe, Nina (Debora Lamm). Para dar um força na apresentação, os amigos irão prestigiar o grande dia, que até então tem tudo para ser leve a bastante divertido.

Mas, no final tudo acabará se tornando um momento bastante difícil e complicado para Tito, que começará a ter um ataque de pânico. “Eu não posso passar vergonha para esse monte de gente. Não vou me apresentar desse jeito”, dirá o menino, que está bastante preocupado com o momento da apresentação.

Leia também: Autora fala sobre possível separação de Pérola e Márcio

Flora (Jeniffer Oliveira) verá todo o nervosismo do namorado, ficará um pouco preocupada tentará acalmá-lo. “Vamos tentar relaxar. Lembra da respiração?, afirmará a garota, mas sem sucesso. “Não tem respiração porque eu tô sem ar. Como que eu vou tocar pra esse monte de gente com o dedo todo estourado e sem correia?”, questionará.

Para tentar ajudá-lo, Flora começará a ver que pode dar uma força, mas não conseguirá encontrar ninguém disponível, mas terá uma ideia. Logo em seguida, ela pegará o celular e mandará uma mensagem para Garoto (Pedro Maya). “Garoto, pelo amor de Deus, vem salvar o Tiro”, sentenciará.

Leia também: Márcio consegue estágio fora do Rio e Pérola se apavora

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade