Malhação: Solange pressiona Marcelo e o diretor toma medida extrema

Publicado em 04/03/2019

No capítulo desta terça-feira (5) de Malhação – Vidas Brasileiras, enquanto os alunos do Sapiência protestam contra as mudanças feitas por Solange (Fernanda Paes Leme), Marcelo (Bukassa Kabengele) resolverá se pronunciar.

“Já passamos por muita coisa, encaramos muitos desafios, tivemos várias conquistas e, também frustrações. Avançamos e recuamos, adequando os nossos sonhos à realidade, pra construir este lugar, que a gente tanto ama e que tanto nos enche de orgulho”, declarará o diretor.

Leia também: Saiba quando irá ao ar o último capítulo de Malhação

“Mas o nosso sonho está prestes a ruir”, apontará o Dandara (Jeniffer Dias). “Dona Solange, pode esperar! A sua hora vai chegar! Dona Solange, pode esperar! A sua hora vai chegar!”, gritarão os alunos, mesmo com a supervisora fingindo não ser com ela.

“Vai controlar seus radicaizinhos? Você não tem medo de perder o emprego?”, indagará a morena para o diretor. “Emprego eu arrumo outro. O que eu não posso perder é a minha dignidade. Eu me demito, Solange”, disparará Marcelo.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 257 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex.V

Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade