Malhação: Solange descobre que será demitida: “Vamos pedir a sua cabeça!”

Publicado em 19/03/2019

O reinado de mandos e desmandos de Solange (Fernanda Paes Leme) sobre o Colégio Sapiência está com os dias contados. No capítulo de amanhã (quarta-feira, 20) de Malhação: Vidas Brasileiras, a supervisora e vilã-mor da instituição descobrirá que está prestes a ser demitida da escola onde tanto esteve fazendo das suas.

Solange receberá a “má” (só que não) notícia enquanto estiver isolada em sua sala, tentando se acalmar em meio a tanta pressão que vem recebendo nos últimos dias. “Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou…”, repete ela, como que entoando um mantra.

Leia mais: Malhação: Alex surpreende Gabi ao fazer revelação

Neste momento, porém, a rival de Gabriela (Camila Morgado) é interrompida pela chegada de Virgílio (ator não divulgado), o pai de Cláudio (Diego Goullart). Sem saída, ela resolve atendê-lo. “Bom dia, Virgílio. Tudo bem?”, cumprimenta-o, forçando simpatia. “Do meu ponto de vista, as coisas estão começando a melhorar. Agora, do seu…”, responde Virgílio, colocando um envelope sobre a mesa de Solange.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“O que é isso?”, pergunta a vilã, intrigada. “Um pedido formal de demissão. A sua demissão. É isso o que a associação de pais vai pedir pro Conselho ainda hoje. A sua cabeça!”, comunica o pai de Cláudio, deixando Solange completamente transtornada.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade