Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 265 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago. Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada.

Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

Veja também: Fernanda Paes Leme comemora volta da dupla Sandy e Junior

No próximo capítulo de Malhação

Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia chega durante a aula de Rafael, e Garoto vibra. Kavaco pede ajuda a Maria Alice para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex anuncia a Gabriela, Flora e Mel seu desejo de ingressar na política.

Fabiana provoca Solange por conta de Rafael. Jade, Pérola e Maria Alice conseguem fazer Solange autorizar a exposição de quadros de Amanda na escola. Vinícius organiza a mudança de Talíssia para a Europa, e Gabriela se oferece para ajudar. Lia e Garoto retomam o namoro. Rafael beija Gabriela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Últimos vídeos do Canal no YouTube