Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 267 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18 horas, na Globo

Gabriela e Rafael ficam desconcertados com o beijo. Dandara incentiva Pérola a se lembrar dos momentos que antecederam a explosão da bomba no Sapiência. Virgílio se revolta contra a exposição de Amanda no colégio e reclama com Solange.

Leia também: Tom Karabachian exibe boa forma em clique de sunga na lagoa

Hugo pensa no que deseja fazer para o futuro. Santiago fecha contrato com um time de futebol. Gabriela e Rafael pensam um no outro. Com a ajuda de Paulo, Márcio e Rosália, Kavaco prepara o banquete nordestino desejado por Amanda.

Virgílio ameaça pedir a demissão de Solange. Rosália sente dor, e Wanderley alerta Maria Alice e Pérola. Vinícius diz a Marcelo que Talíssia não sabe sobre a preparação para ir para a Europa. Osvaldo oferece assessoria jurídica para Solange. Rafael propõe reatar com Gabriela.

No dia seguinte em Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael e Gabriela conversam sobre seus erros. Hugo apresenta Dandara a Osvaldo como sua namorada, e a menina não gosta. Álvaro afirma que ajudará Kavaco a realizar o sonho de Amanda de surfar.

Osvaldo anuncia a Solange que conseguiu sua permanência no Sapiência. Gabriela e Rafael pensam nas consequências de seu relacionamento na vida dos filhos. Pérola lembra do dia do atentado e acusa Fabiana de ter explodido uma bomba no colégio. Leonor e Brigitte exigem que Solange inicie uma investigação sobre a bomba.

Alex, Márcio e Flora desconfiam do comportamento de Rafael e Gabriela. Kavaco pede Amanda em casamento. Rafael e Gabriela decidem namorar às escondidas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Últimos vídeos do Canal no YouTube