Malhação: Pressionados pelas namoradas, Alex e Márcio fazem as pazes

Publicado em 01/03/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, não é de hoje que Alex (Daniel Rangel), e Márcio (André Luiz Frambach) não se dão. A rivalidade dos rapazes começou logo que o bad boy, filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) apareceu no Colégio Sapiência. A coisa só piorou depois que Alex teve a grande revelação que o dono da ONG Percurso era seu pai biológico.

Sem acreditar, o rapaz relutou de todas as formas para aceitar a situação, sobretudo seu novo irmão. Saiu de casa, brigou com Gabriela (Camila Morgado) e mesmo assim continuou se estranhando com Márcio mesmo morando sob o mesmo teto.

Leia também: Malhação: Érico e Leandro se vingam de Fabiana

Sem aguentar a situação dos namorados, Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres) decidem pressioná-los a ter a uma conversa madura para acabar de vez com os desentendimentos. E Alex assume seus erros.

“Cara, acho que eu nem preciso dizer como essa história mexeu comigo. De uma hora pra outra eu descobri que a vida que eu tinha era uma grande mentira. E eu reagi da pior forma possível. Desculpa, Márcio”, inicia o jovem.

Ao ouvir o pedido de desculpas, Márcio também resolve assumir seus erros: “”Cara, tenta entender o meu lado. Eu passei boa parte da minha vida sem pai. Aí quando passo a ter sou obrigado a dividir? Complicado. Mas é puro egoísmo meu. Desculpa”, diz ele. Tanto Pérola como Maria Alice ficam felizes com a atitude e pedem que eles deixem de marra e se abracem como irmãos que são.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade