Malhação: Oswaldo ajuda Solange em plano para destruir Gabriela

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) não cansa de suas maldades, ainda mais agora que conta com seu comparsa Oswaldo (Cláudio Lins). O mais surpreendente dessa união é a junção da vilã com o pai de Hugo (Leonardo Bittencout).

Solange irá armar o plano com Oswaldo. “Meu tempo é curto”, dirá. Logo em seguida ele prometerá ajudar a supervisora. “Você quer acabar com a professora Gabriela (Camila Morgado) e jogar lama no esqueminha dela na ONG”, sentenciará. “Não aguento mais! Tô sendo humilhada e perseguida de todos os lados!”, afirmará Solange.

“Reação errada. Nunca demonstre ser vulnerável. É nessa que o adversário se aproveita”, afirmará o advogado. Mas Solange se surpreenderá com a resposta do comparsa. “Pela ameaça que recebi hoje, meu tempo é curto. Tenho até o fim do bimestre para reagir”, dirá Solange.

Oswaldo tentará tranquilizar a vilã, dizendo que tem uma estratégia para destruir Gabriela. Posteriormente ele perguntará se ele realmente sabe o que ela quer. “Vou fazer tudo de uma vez só, não deve ser difícil”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade