Malhação: Michael tenta se reaproximar de Santiago: “Juntos podemos escalar qualquer muro”

Publicado em 08/03/2019

Ainda resta uma esperança de happy ending para ‘Santiel’ em Malhação: Vidas Brasileiras. Arrependido de ter se afastado do amado, Michael (Pedro Vinícius) vai tentar uma reconciliação com Santiago (Giovanni Dopico) nos próximos episódios da história escrita por Patrícia Moretzsohn.

“Acho que chegou uma hora que eu percebi que a gente é bem diferente”, admite Santiago. Ele se refere ao momento em que Michael o pressionou para assumirem o relacionamento para o pai dele, Lourenço (Jackson Antunes). O rapaz chegou a ser expulso de casa pelo pai, que não aceitou sua orientação sexual.

Leia mais: Malhação: Gravemente doente, Amanda faz lista de últimos desejos

“Eu sempre achei que a gente tinha que escancarar. Gritar pro mundo inteiro que a gente se gosta”, confessa Michael. “Tá vendo? Eu prefiro ser discreto”, retruca Santiago.

É quando Michael segura as mãos do aspirante a atleta e, tomado de emoção, defende seu amor por ele como nunca havia feito antes. “Diferenças sempre vão existir. Eu sou escancarado, você é discreto. Você joga bola, eu não sei o que é um escanteio. Eu gosto de arte, você gosta de esporte”, enumera, esperançoso.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Santi, sincero, responde que tantas diferenças são para como um muro. “O importante é se a gente se gosta. Juntos a gente podia escalar qualquer muro”, rebate Michael, deixando o ex-namorado pensativo.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade