Malhação: Michael recebe pedido inesperado de Santiago

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o romance está circulando pelo colégio Sapiência, principalmente depois do casamento de Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira). Já aconteceu até pedido da namoro de quem casal que não parecia sair do zero.

Santiago (Guivanni Dopico) que havia terminado seu relacionamento com Michael (Pedro Vinícius), logo depois de se recusar a apresentar o namorado para todos, inclusive para seu pai, mas acabará repensando em sua decisão. A princípio, tudo acontecerá depois de todo esse clima romântico.

Alguns amigos como Pérola (Rayssa Bratillieri) e Jade (Yara Charry), já haviam tentando reaproximar os dois, mas sem muito sucesso. Santiago começa tentar conversar com Michael, mas o rapaz acha que vai ser dispensado de vez e logo o interrompe.

“Agora você é jogador, não tem mais tempo e nosso namoro está definitivamente morto e enterrado. Pronto, poupei seu trabalho. Agora é minha vez. Eu abro um sorriso super compreensivo, digo que tudo bem, entendo, e saio com a maior pose de dignidade enquanto minha alma se arrasta pelo chão”, diz Michel. “Eu ia perguntar se você quer voltar a namorar comigo”, pergunta Santiago de forma carinhosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade