Malhação: Kavaco revela que quer ter filho com Amanda

Publicado em 11/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (11) de Malhação – Vidas Brasileiras, após ter encontrado uma lista de desejos da Amanda (Pally Siqueira), Kavaco (Gabriel Contente) terá uma conversa com Dandara (Jeniffer Dias) sobre o assunto.

“Vocês não vão pro show do Tito?”, indagará Talíssia (Luellem de Castro) ao casal. “Não tenho a menor condição”, responderá Amanda. “Nem eu. Vou descansar junto com a Amandinha e deixar pra próxima”, dirá Kavaco.

Leia também: Malhação: Michael tenta se reaproximar de Santiago: “Juntos podemos escalar qualquer muro”

“Até por que, amanhã preciso dar um jeito de realizar o segundo desejo da lista dela”, analisará o jovem. Curiosa, Dandara logo fará questão de tentar descobrir qual seria o desejo. “Ter um filho”, entregará Kavaco.

Leia também: Saiba detalhes da história de Malhação: Toda Forma de Amar

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 260 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18 horas, na Globo.

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael.

Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG.

Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade