Malhação: Kavaco abre o jogo com Amanda: “É uma forma de você ficar com a gente”

Publicado em 14/03/2019

Momentos de muita emoção aguardam por Amanda (Pally Siqueira) e seus amigos nesta reta final de Malhação: Vidas Brasileiras. A paciente terminal ficará comovida ao ver o namorado, Kavaco (Gabriel Contente), e todos os amigos da Sapiência esforçando-se em realizar cada item de sua lista de desejos.

Tanta dedicação, porém, acaba incomodando a moça, que desabafa com os colegas. “Não quero estragar o barato de vocês, mas já avisei, hein? Não quero mais gasto comigo”, diz ela, logo após conhecer o food truck que eles criaram para seus pais. “Poxa, Amanda, é de coração. Juro”, rebate Jade (Yara Charry).

Leia mais: Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach gravam cenas finais de Malhação no Rio Grande do Sul

“Eu sei, amiga. É que… Parece que agora vocês vivem em função de mim. Todo mundo vidrado nos meus… últimos desejos”, desabafa Amanda, agradecida, mas ao mesmo aflita. É quando Kavaco se aproxima e, tomado de ternura, diz à namorada algo que ele nunca mais vai esquecer.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Amanda, vou falar da forma mais direta que eu puder. A gente não quer ajudar a realizar seus desejos pra você partir. Os desejos são uma forma de você ficar com a gente. Você e esse seu sorriso”, fala o rapaz, enquanto Amanda chora de emoção. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta (15) em Malhação.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade