Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação: Vidas Brasileiras
Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, a trama deve ficar bastante agitada e muita coisa surpreendente promete acontecer. Gabriela (Camila Morgado) ainda terá problemas, isso porque Osvaldo (Cláudio Lins), não deixará a moça em paz e terá ajuda para isso.

A aliada de Osvaldo para prejudicar Gabriela, será Solange (Fernanda Paes Leme) que nunca se deu bem com a moça. O pai de Hugo (Leonardo Bittencourt), revelará para a vilã, seu plano de usar o processo da mãe de Álvaro (Eike Duarte), contra Gabriela.

A princípio, a ideia é insinuar que a a professora assediou o aluno dentro do colégio Sapiência. Eles irão aparecer no lançamento do livro do rapaz, para iniciar o plano de de destruir a carreira e a vida de Gabriela. Isso tudo, porque tanto Solange, quanto Osvaldo querem a ruína da moça.

Logo no dia de seu casamento com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), a professora acabará descobrindo que andam circulando mensagens falsas sobre ela e Álvaro. Mas, pelo decorrer das coisas e sem muitas opções para suspeitar, Gabriela logo deduzirá que está sendo vítima de Osvaldo e Solange.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube