Malhação: Gabriela e Rafael voltam a se beijar

Publicado em 18/03/2019

Pouco a pouco as nuvens negras começam a se dissipar do entorno de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado). Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o dono da ONG Percurso voltará a se aproximar da ex-namorada e lhe roubará um beijo daqueles!

A reaproximação entre os dois acontece no momento em que ambos retornam ao Colégio Sapiência, para o qual trabalharam por longo tempo. “Saudades do colégio?”, indaga Rafael, notando a nostalgia no semblante de Gabi. “Muita. Passei muita coisa aqui. Boa parte da minha vida. Se essas paredes falassem…”, comenta a professora, emocionada.

Leia mais: Malhação: Autora fala sobre o futuro do casal Talíssia e Vinícius

Ela e Rafa se entreolham com cumplicidade. Rafael, porém, logo percebe o clima que se instaurou e se mostra arrependido. “Eu vim beber água”, desconversa ela. “O bebedouro fica no outro canto do colégio. Esqueceu?”, ‘alerta’ Gabi, bem-humorada. Os dois riem juntos, e o dono da ONG resolve abrir o jogo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Não, não esqueci. É que eu tô meio nervoso. Gabi, eu não vim beber água”, admite ele. “Ah, não? O que veio fazer então?”, questiona a ex-esposa de Paulo (Felipe Rocha). Rafael a encara um instante, sem saber o que responder. E então, para surpresa de Gabriela, puxa-a para si e a beija com paixão.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade