Malhação: Gabriela e Rafael trocam farpas durante encontro e Marcelo dá bronca: “Dá pra vocês deixarem de ser tão egoístas?”

Publicado em 13/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Malhação – Vidas Brasileiras, após terem se demitido do Sapiência, Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela (Camila Morgado) irão marcar uma reunião com Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Os professores querem atuar como voluntários na ONG, mas a ex do rapaz já começa a ficar incomodada. “Acho que ele desistiu”, falará a ruiva. “Tão fácil assim? O Rafael sempre foi um cara que correu atrás dos sonhos dele até o fim”, defenderá Marcelo.

Leia também: Malhação: Marli está grávida de Paulo

“Dos sonhos dele. Mas cada vez mais eu me convenço de que esse sonho é só nosso”, rebaterá a docente, que logo verá o homem chegar. “Você está atrasado”, apontará a professora. “Eu podia não ter vindo”, retrucará o rapaz.

Leia também: Malhação: Tito entra em pânico antes de apresentação com a mãe

“Sentem os dois”, mandará Marcelo. “Dá pra vocês deixarem de ser tão egoístas? Vocês não percebem que estão colocando problemas pessoais à frente de uma questão muito mais importante, que é: salvar um projeto educacional que já foi a razão da nossa existência e que está desmoronando?”, detonará o professor.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

A saber, faltando poucos dias para estrear, Malhação: Toda Forma de Amar terá o ator Pedro Novaes na trama, ele será Felipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A princípio, eles irão adotar um bebê, mas nem imaginam que a mãe biológica do menino aparecerá em busca do filho.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse Pedro, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes. Antes de Malhação ele fez uma participação na novela Sol Nascente.

“Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não”, revelou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Pedro ainda falou sobre o fato de ter pais artistas.

“No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, afirmou, enfim, Novaes.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade