Malhação: Autora fala sobre possível separação de Pérola e Márcio

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Márcio (André Luís Frambach) vai fazer uma viagem, o que pode significar a separação do casal que o estudante forma com Pérola (Rayssa Bratillieri) na reta final da trama.

“Márcio embarca para o Sul [para o estágio em um restaurante] e Pérola vai tentar ir junto, só que acaba impedida por uma emergência em casa”, declarou Patrícia Moretzsohn, autora do folhetim, ao Gshow. “O casal vai sofrer sem saber se consegue se reencontrar”, destacou a novelista, sem entregar mais detalhes.

Leia também: Roger Gobeth relembra sucesso em Malhação: “Caixas e mais caixas de cartas de fãs”

Vale lembrar que fora do ar, André e Rayssa iniciaram um namoro. “A gente costuma falar também que, por sermos amigos há muito tempo, acho que já nos conhecemos”, disse Frambach em participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Leia também: Personagens aparecerão novamente na reta final de Malhação

Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

A saber, faltando poucos dias para estrear, Malhação: Toda Forma de Amar terá o ator Pedro Novaes na trama, ele será Felipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A princípio, eles irão adotar um bebê, mas nem imaginam que a mãe biológica do menino aparecerá em busca do filho.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse Pedro, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes. Antes de Malhação ele fez uma participação na novela Sol Nascente.

“Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não”, revelou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Pedro ainda falou sobre o fato de ter pais artistas.

“No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, afirmou, enfim, Novaes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade